quarta-feira, 28 de março de 2012

Motivação Correta


http://estudos.gospelprime.com.br/files/2011/09/poder-da-cruz2-2.jpg


Qual os os motivos pelo qual você busca a Deus, porque você quer um relacionamento com Jesus, porque você frequenta uma igreja?

Se você busca a Cristo porque você está doente e precisa ser curado, você está aqui pelo motivo errado. Você na verdade está atrás de um médico.

Se você busca a Deus porque está sem emprego, precisa melhorar de vida, não está contente com sua situação financeira. Você está atrás de dinheiro.

Se você quer Jesus apenas para se livrar do inferno, e porque céu deve ser um lugar melhor. Você está atrás de conforto.

Se você busca a Deus porque simplesmente eu acredito que Ele criou todas as coisas, que Ele é o criador do universo, que Ele tem poder. Você está atrás apenas de segurança.

A gente só vai encontrar a Jesus de verdade e ter um relacionamento pessoal com Ele quando tivermos uma firme convicção da nossa condição pecadora.

Quando percebemos que nós não fazemos nada além de pecar, e que esse pecado diário em minha vida é abominação para um Deus Santo e que sem Jesus para pagar essa dívida de pecado para mim eu jamais vou poder ver a Deus.

Enquanto eu não tiver essa firme convicção no meu coração é inútil buscar a Deus por qualquer outro motivo. Sem a motivação correta nós não O encontraremos.

Procure dentro de si os motivos que te levam a buscar em Jesus, e analise-os.

Que Jesus nos ajude.

Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário