quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cheio de Graça e Verdade


O Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade.(João 1.14)

Crente, você pode testemunhar que Jesus é o Filho unigênito de Deus, bem como o primeiro que ressurgiu dentre os mortos. Você pode afirmar: "Jesus é divino para mim, ainda que Ele seja humano para todas as demais pessoas. Jesus fez por mim aquilo que somente Deus poderia fazer. O Senhor Jesus subjugou minha vontade obstinada e amoleceu meu coração de pedra. Ele transformou minha lamentação em sorriso e minha desolação em gozo. Jesus fez meu coração se alegrar com uma alegria indizível e cheia de glória.

Ele é realmente cheio de graça. Se isto não fosse verdade, eu nunca poderia ter sido salvo. Jesus me atraiu, quando eu lutava para escapar de sua graça. Por fim, quando me aproximei do seu trono de misericórdia, tremendo como um criminoso condenado, Ele me disse: 'Seus pecados, que são muitos, estão todos perdoados; tenha bom ânimo'. Ele é realmente cheio de verdade.

"As promessas de Jesus são todas verdadeiras; nenhuma delas falha. Nenhum servo tem um Senhor tão gracioso quanto o que eu tenho. Nenhuma esposa tem um esposo como Cristo tem sido um Esposo para a minha alma. Nenhum pecador tem um Salvador melhor; ninguém que se lamenta possui um consolador melhor do que Cristo. Não quero a ninguém mais, além dEle. Na vida, o Senhor Jesus é a minha vida; na morte, Ele será o fim da morte para mim. Na pobreza, Cristo é a minha riqueza; nas trevas, Ele é a minha luz; no resplendor, o meu sol. O Senhor Jesus é o maná do acampamento no deserto; e Ele será o cereal novo de multidões, quando eles vierem a Canaã. Jesus é para mim toda a graça e nenhuma ira, toda a verdade e nenhuma mentira. Ele é infinitamente cheio de graça e de verdade."

Charles H. Spurgeon

[Via]

Nenhum comentário:

Postar um comentário