sábado, 17 de dezembro de 2011

Quando minha imperfeição reflete o Amor de Deus


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkQ6-Hfu_ZoSN5S7AOQpu0okJsJER2Ag6ixGXz5CK9aNJkHYqytKj6cHKt4SGxIHp9csGwQFZbryQ8v6s6rF5CzwYUsLo3TQomGyISe1yz06wnDFGuLV3xn6HQ4OvNGn68pIw-Ot5wur4/s1600/maos.jpg


Acabei de voltar ao trabalho... 

Minha esposa me ligou que tinha batido o carro em um motoqueiro, meu coração foi na boca, minha filha estava no banco de trás, minha preocupação foi imediata, e no momento só me restou clamar a Deus até que chegasse no local para poder avaliar a situação.

Em resumo, o motoqueiro não tinha habilitação, mas a minha esposa invadiu a preferencial então, os dois estavam errados. A batida foi exatamente no lado onde minha filha estava sentada no seu acento com o cinto de segurança, que faço questão de lembrar sempre minha esposa de colocar, quando me despedi delas de manhã cedo. Estourou o vidro em cima dela, onde o motoqueiro bateu com o capacete. E nada aconteceu com ela nem como o motoqueiro, graças a Deus.

Mas onde quero chegar com tudo isso? É que nessas horas tenho duas opções:

1 - Ficar perguntando porque Deus permitiu isso acontecer?

2 - Agradecer a Deus, mesmo em meio a acidentes.

Confesso que minha vontade era de chorar, chorar muito, pois houve um dano considerável no carro, uma despesa que não estava no meu orçamento, mas esse sentimento é carnal e humano, e dentro de tudo isso escolho sempre a opção dois.

A falta de atenção da minha esposa foi o agente causador do acidente, como posso colocar a culpa em Deus? Impossível, sou sempre devedor para Deus, nunca credor.

Por isso, glorifico a ELE pois dentro das nossas imperfeições, dos nossos erros, ele ainda está no controle. Não permitiu que nada acontecesse nem com minha filha, nem como minha esposa e nem com o motoqueiro que saiu apenas com a mão esfolada.

Mesmo com tantos erros, mesmo dentro de nossas limitações, Deus nos guarda, Deus cuida de mim e da minha família, com a mão forte que lhe é característica. Deus, o mesmo que criou todas as coisas, um Deus santo, justo e bondoso, sim é esse mesmo Deus que cuida de todos aqueles que se arrependem e se voltam pra Ele.

É muito bom saber que mesmo quando não estou presente, Deus cuida da minha esposa e da minha filha.

Deus eu louvo a Tua Soberania e a Tua Misericórdia pra sempre...

Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário