sexta-feira, 11 de março de 2016

Devo me separar se meu marido não é crente?...A Bíblia Responde#84









 Aonde está escrito na bíblia sobre esquecer o passado e como saber que fui perdoada do meu passado depois de ter pedido perdão pra Deus? Quero falar pro meu marido, pois ele vive me martirizando com meu passado que faço de tudo pra esquecer e sinto que vou separar por não aguentar mais... falo pra ele que enquanto Deus me perdoou e quem é ele pra viver fazendo isso comigo, sofro muito.





Ola´!

Sinto muito por sua triste situação! Todavia precisamos entender como e porque somos perdoados por Deus de nossos pecados.


É importante sabermos que quando depositamos nossa confiança, esperança em Cristo somos perdoados de nossos pecados, independente dos tipos que foram, para aqueles que não depositam sua confiança e reconhecem a necessidade de um salvador, continuam condenados diante de Deus, independente de quão bons podem se auto julgar.


Se foi isso que aconteceu com você, você se arrependeu de seus pecados, entendeu que precisa de um salvador e que este Salvador é Cristo, então realmente você esta perdoada.
Se seu marido ainda não entende que ele tambem precisa de perdao de Deus, porque ele é pecador como todos nos somos e inimigos de Deus sem Cristo, então ele não ira compreender da mesma maneira o perdao que apaga o pecado. Quando Deus nos perdoa, por causa de Jesus, ele não fica nos acusando novamente. 

Sugiro que você lembre a oração do Pai nosso que diz, ..."perdoa nossos pecados assim como nós perdoamos quem nos tem ofendido". Isso nos demonstra  que o verdadeiro perdão não é um simples esquecimento, o amor desenvolvido pelo perdão de Cristo é realmente um "deixar para tras".

Diante de tudo isso, saiba que o casamento é importante e não deve ser desistido, minha sugestão é de que voce possa demonstrar em sua vida um testemunho para seu marido de mudança e arrependimento, para que se ele ainda não conhce Cristo, ele possa ver através de sua vida.


Em Cristo



Nenhum comentário:

Postar um comentário