segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Imortais


http://blog.imagemfilmes.com.br/wp-content/uploads/2011/11/Imortais-Logo-Large.jpg


Fomos criados para sermos imortais. Ao contrário de Deus, não somos eternos pois temos um começo, um início, mas nós nunca morreremos. Isso mesmo, nossa alma permanecerá para sempre num estado de consciência.

A morte física é apenas uma passagem para a eternidade, uma porta que irá se abrir para todo ser humano que passa por esse mundo. Segundo a bíblia teremos dois destinos possíveis onde iremos passar todo o resto da eternidade.

Céu ou inferno, esses são os dois possíveis caminhos de qualquer alma que encontrar com a morte. Resta saber para qual dos dois iremos.

Todo aquele que confessar Cristo diante dos homens e depositar a sua confiança no Filhos de Deus, esse será revestido de incorruptibilidade, toda a influência do pecado, toda a natureza do pecado herdado de Adão será retirado do cristão.

É importante saber que o nosso caráter não mudará depois da morte física, nossa moralidade não mudará, a maneira de pensarmos também não sofrerá mudanças.

Se você sente prazer no pecado hoje, continuará sentindo desejo pelopecado na eternidade. Se você sente prazer na luxúria, esse desejo continuará na eternidade a diferença é que ele não poderá ser saciado.

Agora, se você sente prazer na Lei de Deus, isso continuará, e esse prazer crescerá ainda mais no céu, se você sente prazer em estar em comunhão com Cristo, quão grande alegria será morar com Ele, vendo-O face a face.

Não imagine, nem espere que na eternidade haverá uma lavagem cerebral, que se você ainda deseja mais as trevas do que a luz, isso irá mudar instantaneamente logo após a morte física.

O que você mais valoriza hoje será o que você mais vai valorizar na eternidade e é isso que irá definir o seu destino, céu ou inferno.

O que você mais valoriza?

Multidões que dormem no pó da terra acordarão: uns para a vida eterna, outros para a vergonha, para o desprezo eterno. Daniel 12:2 (NVI)

Pense nisso.

Fernando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário